Participe ao vivo

  • Sua Vez, Sua Voz - Jornal Sintracom Londrina

    Denilson Pestana da Costa

Participe na programação ao vivo da Brasil Sul!

Esportes

«
Anterior
Londrina Esporte Clube: Zagueiro Dirceu volta par...
»
Próxima
Londrina Esporte Clube: Tubarão decepciona contra...

Londrina Esporte Clube: Tubarão terá duas mudanças contra o Internacional


Reportagem de Radio Brasil Sul

O Londrina terá duas mudanças para enfrentar o Internacional, no sábado, às 16h30 (de Brasília), no Beira-Rio, pela 20a rodada da Série B do Brasileiro.

Sem contar com o meia Celsinho, suspenso pelo terceiro amarelo, o técnico Claudio Tencati deve reforçar o setor de marcação.

No treino realizado nesta quarta-feira, no CT da SM Sports, o treinador confirmou a entrada do meia Thiago Lopes no time, jogando mais próximo do ataque.

O volante Bidía também treinou entre os titulares, com Jardel sendo adiantado no meio. Com isso, o atacante Wellisson fica como reserva. Outra opção para esta vaga é o meia Rafael Gava.

 O time titular foi formado por César; Reginaldo, Gustavo Silva, Edson Silva e Ayrton; Rômulo, Bidía, Jardel e Thiago Lopes; Artur e Carlos Henrique.

– A ideia é dar mais liberdade para o Jardel, deixar o Bidía junto com o Rômulo. O Inter pode ter o Camilo e o D'Alessandro juntos, são jogadores técnicos, e isso exige dois marcadores ali. A opção é ter o Thiago perto do Carlos Henrique ou dando liberdade para o Artur. Pode ter o Gava no meio, mantendo a formação, com ele jogando pelo lado esquerdo e trazendo o Jardel ao lado do Rômulo – comentou Tencati.

Apresentados nesta quinta-feira, o zagueiro Dirceu e o atacante Anderson Aquino treinaram entre os reservas. Recuperados de contusões, o zagueiro Silvio e o meia Patrick Vieira também participaram do treino e podem ser relacionados para a partida contra o Internacional.

O Tubarão viaja na tarde de sexta-feira para Porto Alegre. O time está na 11ª posição, com 27 pontos, quatro abaixo do G-4.

Fonte: Globo Esporte.Com

Foto: Google