Participe ao vivo

  • Boa Tarde Brasil Sul

    Milton Paes

Participe na programação ao vivo da Brasil Sul!

Esportes

«
Anterior
Brasil Sul transmite Náutico x Londrina à partir ...
»
Próxima
Londrina Esporte Clube: Confira os convocados par...

Londrina Esporte Clube: Tubarão viaja para Recife e enfrenta o desesperado Náutico.


Tubarão enfrenta o Náutico às 17h30 deste sábado (11), pela 35ª rodada do Brasileiro da Série B

Reportagem de Radio Brasil Sul

A equipe principal do Londrina Esporte Clube embarcou na manhã desta sexta-feira (10) ao Recife, onde encerra a preparação para o desafio contra o Náutico. A partida, válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, começa às 17h30 deste sábado (11), na Arena Pernambuco. Uma vitória mantém os londrinenses próximos à zona de acesso à Série A.

A delegação seguiu viagem com 20 jogadores. O voo que levou a equipe saiu por volta das 8h30. Após uma conexão em São Paulo, o grupo chega ao destino já no início da tarde. Às 17h30, os atletas realizam em um clube local a última movimentação antes de a bola rolar no dia seguinte. Para aqueles que ficaram, a programação de treinos continua no CT da SM Sports

Último compromisso da agenda de concentração pré-jogo, a preleção está prevista para as 15h do sábado no hotel. Pouco antes das 16h30, todos já estarão nos vestiários da Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata - região metropolitana do Recife. Após a partida, a equipe passa a noite na capital pernambucana. Chega ao Norte do Paraná já na tarde de domingo (12).

O Alviceleste inicia o fim de semana de Série B na sétima colocação. Com 42 pontos, está a quatro da zona de acesso à primeira divisão. Internacional e América Mineiro (ambos com 63 pontos), Ceará (59) e Paraná Clube (56) são os quatro primeiros. Oeste (56 pontos) e Vila Nova (53) também estão na briga. O Náutico está no 19º lugar, com 31 pontos. 

Foto: Gustavo Oliveira/ Assessoria de imprensa LEC

Fonte: Londrina Esporte Clube