Participe ao vivo

  • Musical Brasil Sul

    Rádio Brasil Sul

Participe na programação ao vivo da Brasil Sul!

Esportes

«
Anterior
Londrina Esporte Clube: Rádio Brasil Sul transmit...
»
Próxima
Londrina Esporte Clube: Tem atletas saindo e volt...

Londrina Esporte Clube: Dirceu: "Londrina cresceu em um momento importante."


Zagueiro elogiou a postura do time na reta final da competição e que o elenco está bem focado para essa reta final da competição,

Reportagem de Juliano Lantmann - Setorista Londrina Esporte Clube

Dirceu fez questao em ressaltar o bom momento que vive o Londrina Esporte Clube dentro da competição, após a conquista da Copa da Primeira Liga, quando derrotou o Atlético-MG nos penâltis. De lá pra cá foram oito jogos com seis vitórias e duas derrotas, marcando 11 gols e sofrendo 6. Contra o Náutico em Recife, mais uma vez a parceria com Edson Silva deu resultado e o tubarão não sofreu gols, assim como na partida diante o Goiás no Estádio do Café.

O zagueiro falou sobre a "encorpada" que o time deu nessa reta final da competição: " É uma equipe segura dentro de campo, uma maturidade maior do que nos jogos passados e isso numa reta final de competição é muito importante. Pois independente de situações e de momentos a gente chega preparado para as partidas, buscando nossos objetivos que são as vitórias sendo dentro ou fora de casa. A equipe deu uma "encorpada" em um momento importante. Só que agora não depende apenas de nós, então vamos nos manter focados nessas últimas três partidas, vencer e aguardar os resultados de Paraná e Oeste."

Dirceu elogiou o empenho do grupo, e principalmente a ajuda dos atletas que atuam no ataque ajudando a marcação e não sobrecarregando o setor defensivo: " Você vê  Artur e Negueba, no último minuto de jogo dando carrinho e voltando pra ajudar a defesa. Tendo essa característica e esse perfil é muito difícil perder jogos. São perfís de equipes vitoriosas." - destacou.

O Londrina treinou na tarde de segunda-feira (13) no CT da SM Sports onde fez seu primeiro e último trabalho com bola. Jardel pode desfalcar o time contra o Guarani, pois sentiu o músculo adutor. Rômulo treinou entre os titulares, mas o meia Marcinho tem boas chances de começar a partida diante o Guarani. 

O provável Londrina: César, Lucas Ramon, Dirceu, Edson Silva e Ayrton. Germano, Bidía e Rômulo (Jardel ou Marcinho). Artur, Negueba e Carlos Henrique.

Ouça a entrevista com o zagueiro Dirceu falando sobre esse importante confronto diante o Guarani.

Foto: Juliano Lantmann/Radio Brasil Sul AM 1290