Participe ao vivo

  • Boa Tarde Brasil Sul

    Milton Paes

Participe na programação ao vivo da Brasil Sul!

Esportes

«
Anterior
Londrina Esporte Clube: Tubarão vence o Guarani e...
»
Próxima
Londrina Esporte Clube: Rádio Brasil Sul transmit...

Londrina Esporte Clube: Lista de convocados para a partida Londrina x Guarani


Vinte e três atletas estão concentrados para a partida, que começa às 19h15 no Estádio do Café

Reportagem de Radio Brasil Sul

Concentrada no CT da SM Sports, a equipe principal do Londrina Esporte Clube enfrenta o Guarani às 19h15 desta terça-feira (14) no Estádio do Café. Vinte e três atletas foram relacionados para o jogo, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e que pode deixar o Tubarão ainda mais próximo de chegar à Série A. Veja aqui como adquirir o seu ingresso para o jogo.
 

Confira a lista dos convocados para a partida de hoje:
Gol: Alan, César e Victor Golas;
Laterais: Ayrton, Lucas Ramón, Mateus Quaresma e Reginaldo;
Zaga: Dirceu, Édson Silva, Gustavo Silva e Marcondes;
Meio de campo: Bidía, Germano, Marcinho, Romulo e Romisson;
Ataque: Artur, Carlos Henrique, Ítalo, Lucas Machado, Negueba, Ricardinho e Safira.

O atacante Ricardinho é a novidade na lista, já recuperado de uma lesão na coxa que o havia deixado de fora das últimas convocações. O goleiro Victor Golas, o lateral-esquerdo Mateus Quaresma, os zagueiros Gustavo Silva e Marcondes, além do atacante Lucas Machado também estão de volta após em relação aos atletas que viajaram para enfrentar o Náutico.
 

Também com relação ao time que venceu na Arena Pernambuco, o técnico Cláudio Tencati não vai poder contar com o volante Jardel. Com dores musculares, o jogador fica de fora dessa partida e cumpre agenda de recuperação no Departamento Médico do clube.
 

O meio-campo Patrick Vieira, que está em tratamento de uma tendinite no joelho esquerdo, também segue vetado. O volante Jumar e o lateral-esquerdo Igor Miranda (lesão no joelho), o atacante William Henrique (lesão na coxa), além do volante Ícaro (lesão no púbis) também seguem no DM.

  
O lateral-direito Raí Ramos está em fase de transição após sofrer uma lesão na coxa, enquanto que o atacante Wellisson, recuperado de uma distensão muscular na coxa esquerda, já está liberado para os treinos e volta a ser opção para as próximas convocações.


Foto: Gustavo Oliveira/Assessoria de Imprensa LEC