Participe ao vivo

  • Musical Brasil Sul

    Rádio Brasil Sul

Participe na programação ao vivo da Brasil Sul!

Esportes

«
Anterior
Londrina Esporte Clube: Tubarãozinho estréia ness...
»
Próxima
Londrina Esporte Clube: Keirrison deixa o Coritib...

Londrina Esporte Clube: Cruzeiro acerta empréstimo do meia Alex para o Londrina por uma temporada


Empresário confirma a negociação, e jogador de 21 anos ficará no Tubarão até o fim de 2018. Alex deve se apresentar ao novo time na quarta-feira

Reportagem de Radio Brasil Sul

O Cruzeiro acertou o empréstimo do meia Alex para o Londrina. O jogador ficará no Tubarão até o fim de 2018. A informação foi confirmada ao GloboEsporte.com pelo empresário do atleta, Leandro Oliveira. Alex deve se apresentar ao time alviceleste na quarta-feira.

Alex tem 21 anos e atua como meia-esquerdo. Ele foi revelado pelo Botafogo-SP, se destacando na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2015, e foi para o Cruzeiro no mesmo ano. No time mineiro, o jogador atuou na base até subir para o profissional, no ano passado.

Em 2017, o jogador sofreu com problemas musculares e foi utilizado em apenas cinco partidas. Uma delas foi justamente contra o Londrina, pela semifinal da Primeira Liga. Alex perdeu um dos pênaltis, e o Tubarão avançou na competição.

O meio-campo é um dos setores mais carentes do Londrina atualmente. O elenco conta apenas com Marcinho e Igor Miranda para a função, além de Anderson, que deve ser promovido da base.

Este é o quarto reforço do Londrina para 2018. O time acertou com o atacante Wesley, da Inter de Limeira, com o zagueiro Vinícius Del'Amore, do Corinthians, e com o volante Moisés, do Grêmio e que estava na Chapecoense.

O Tubarão acertou, também com o Cruzeiro, a renovação do empréstimo do goleiro Alan. O jogador participou de 15 partidas pelo Londrina em 2017, a maior parte no Paranaense. Na Série B, ele foi reserva de César. O contrato do goleiro com o clube mineiro vai até o começo de junho de 2018.

O elenco do Londrina se reapresentou nesta terça-feira para o início da pré-temporada. A estreia em 2018 está marcada para o dia 21 de janeiro, contra o Foz do Iguaçu, fora de casa, pela primeira rodada do Campeonato Paranaense.

Foto: Washington Alves/Light Press

Fonte: Globo Esporte.Com