Participe ao vivo

  • Prorrogação

    José Carlos Antão

  • Prorrogação

    Matteus Barbosa

  • Prorrogação

    Clóvis Kaloré Barbieri

Participe na programação ao vivo da Brasil Sul!

Esportes

«
Anterior
Londrina Esporte Clube: Tubarão apresenta mais do...
»
Próxima
Londrina Esporte Clube: Tubarão apresenta sete re...

Londrina Esporte Clube: Em jogo-treino, Tubarão bate Linense por 3x1.


Tubarão faz primeiro jogo-treino da temporada com a presença dos novos reforços e vence no primeiro teste de Ricardinho.

Reportagem de Juliano Lantmann - Setorista Londrina Esporte Clube

O Londrina Esporte Clube começou a temporada 2018 com o pé direito e venceu o Linense por 3x1 no CT da SM Sports com gols de Keirrison (2) e Marcelinho para o Tubarão e Kauê descontou para os visitantes.

Foi o primeiro teste da equipe de Ricardinho para a temporada 2018, onde o Londrina trouxe 9 reforços: Alex, Thiago Primão, Vinicius Del'amore, Moisés, Wesley,Caíque,Keirrison, Lucas Áfrico e Gustavo Tocantins, sendo que os dois últimos foram apresentados oficialmente na SM Sports e se juntaram ao grupo para o jogo-treino.

A imprensa pode acompanhar apenas 20 minutos do jogo-treino, atendendo uma solicitação do Linense. A partida teve 3 tempos de 30 minutos cada e os treinadores fizeram alterações sem limites, pois não era uma partida oficial.

Na primeira parte do treinamento, Ricardinho escalou o seguinte time: Alan, Romisson, Del'amore,Silvio e Lucas Áfrico. Rômulo e Moisés. Marcelinho, Ítalo e Wesley. Keirrison. Nos 45 minutos finais Ricardinho mexeu e colocou o time que pode ser o ideal para o Campeonato Paranaense: César, Raí Ramos, Dirceu, Luizão e Jardiel. Germano, Anderson, Thiago Primão, Alex e Marcinho. Carlos Henrique.

Ricardinho precisou improvisar os laterais na primeira parte do treinamento, já que o lateral direito Lucas Ramon se recupera de uma contusão e Igor Miranda, lateral esquerdo está aprimorando a parte física. Felipe, que pertence à base e que atua pela esquerda está disputando a Copa São Paulo de Futebol Junior.

Outro jogador que se recupera de contusão é o volante Jardel, que ficou de fora da reta final da Série B e que está fazendo tratamento no Departamento Médico do clube.

O Presidente do Londrina Esporte Clube, Cláudio Canuto esteve presente no CT da SM Sports e anunciou mais um amistoso do Tubarão. O jogo será contra o Iraty, na próxima terça-feira (16) às 16:30hrs no Estádio do Café com portões abertos ao torcedor alviceleste, já que o amistoso contra o Rolândia Esporte Clube que seria no domingo foi cancelado.

O Tubarão estréia dia 21 contra o Foz do Iguaçu às 16:00hrs, fora de casa, pela primeira rodada do Campeonato Paranaense. A estréia em casa será no dia 24, às 21:45hrs contra o Maringá.

Ouça a entrevista do autor do gol do Londrina contra o Linense, Marcelinho que fala sobre o amistoso e do gol marcado contra os paulistas.

Foto: Gustavo Oliveira/Assesoria de Imprensa LEC