Participe ao vivo

  • Boa Tarde Brasil Sul

    Milton Paes

Participe na programação ao vivo da Brasil Sul!

Esportes

«
Anterior
Londrina Esporte Clube: Ricardinho: “Fomos merece...
»
Próxima
Londrina Esporte Clube: Tubarão divulga lista dos...

Tubarão embarcou no início da tarde para Rondônia


Elenco alviceleste vai atravessar o país até o desafio com o Real Ariquemes, de Rondônia, pela Copa do Brasil

Reportagem de Radio Brasil Sul

Depois de enfrentar o Paraná Clube em Curitiba, a equipe principal do Londrina Esporte Clube nem voltou para casa. Da capital paranaense, o Tubarão embarcou no início da tarde desta segunda-feira (29) direto rumo ao primeiro desafio pela Copa do Brasil.

E a viagem será longa até o interior de Rondônia, no Norte do país. É lá onde o Alviceleste enfrenta o Real Ariquemes pela primeira fase da Copa do Brasil. A partida começa às 22h (Horário de Brasília) desta quarta-feira (31) no Estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

A delegação londrinense seguiu viagem com os mesmos 20 atletas que foram a Curitiba. O voo que levou jogadores, comissão técnica e todo o estafe alviceleste saiu às 13h45. Eles descem em São Paulo e vão de ônibus até o Aeroporto de Guarulhos para o segundo trecho da viagem.

Às 20h25, o voo com a equipe sobe para Manaus. Chega à capital do Amazonas à 0h (Horário de Brasília) de terça-feira (30). Dali, o caminho é até Porto Velho, capital de Rondônia. O horário de chegada ao Aeroporto Governador Jorge Teixeira de Oliveira é 5h50 da manhã (Horário de Brasília).
 

Em Porto Velho, a delegação fica hospedada em um hotel local. Almoça e sai logo em seguida agora rumo a Ariquemes. Serão mais 203 Km de ônibus até a cidade do jogo. O time ainda treina já no período da noite, no Estádio Gentil Valério. Após a partida, o retorno a Londrina será na quinta-feira (1).

Esta será a 11ª participação do LEC na Copa do Brasil. Na melhor delas, chegou às quartas de final em 1993. Em 31 jogos que disputou pela competição, os alvicelestes venceram 12 e empataram seis. O duelo entre londrinenses e ariquemenses será o primeiro na história das duas equipes.

Foto e Fonte: Londrina Esporte Clube