Participe ao vivo

  • Musical Brasil Sul

    Rádio Brasil Sul

Participe na programação ao vivo da Brasil Sul!

Esportes

«
Anterior
Londrina Esporte Clube: Em apresentação de Dudu, ...
»
Próxima
Londrina Esporte Clube: Londrina acerta empréstim...

Londrina Esporte Clube: Londrina apresenta meia Dudu, emprestado pelo Fluminense


Jogador de 26 anos fica até o fim da Série B do Brasileiro. Antes, ele estava jogando no futebol árabe. "É um ano muito importante para nós", diz o meia

Reportagem de Radio Brasil Sul

Londrina apresentou nesta terça-feira o meia Dudu como reforço para sequência da temporada. O jogador tem 26 anos e chega por empréstimo do Fluminense até o fim da Série B do Brasileiro.

Dudu foi revelado pelo Coritiba, fazendo parte do time que foi vice-campeão da Copa do Brasil em 2011. Depois, ele passou por Oeste-SP, Rio Branco-PR, Chapecoense e Criciúma. Em 2016, o meia foi contratado pelo Fluminense, onde teve poucas oportunidades. No ano passado, ele jogou pelo Náutico, disputando 12 jogos. Depois, Dudu foi para o Ohod, da Arábia Saudita, disputando 17 partidas e marcando três gols.

- É um novo desafio, sempre soube da grandeza do Londrina. Estou motivado, passei um tempo lá fora, agradeço a oportunidade. Espero dar o meu máximo, é um ano muito importante para nós. Vamos buscar conquistar grandes coisas aqui - disse o meia.

A diretoria do Londrina trabalha para inscrever o jogador ainda para o Paranaense. As inscrições vão até sexta-feira. Porém, o gestor do Tubarão, Sergio Malucelli, destacou que a contratação foi feita pensando no elenco para a disputa da Série B do Brasileiro.

- Estamos tentando a documentação para o Paranaense. A contratação é pensando no Brasileiro - comentou o dirigente.

No Londrina, Dudu vai ter a concorrência de Rodrigo Figueiredo, Anderson Leite, Anderson Oliveira e Thiago Primão. O Tubarão volta a jogar no domingo, pelo Paranaense, contra o Prudentópolis, no Estádio do Café.

 

Fonte: Globo Esporte.Com

Foto: Gustavo Oliveira / Assessoria de Imprensa LEC