Participe ao vivo

  • Musical Brasil Sul

    Rádio Brasil Sul

Participe na programação ao vivo da Brasil Sul!

Esportes

«
Anterior
Londrina Esporte Clube: Tubarão confirma lateral ...
»
Próxima
Londrina Esporte Clube: Londrina apresenta meia D...

Londrina Esporte Clube: Em apresentação de Dudu, Sérgio Malucelli fala sobre reforços e dispensas.


Gestor fala sobre o empréstimo de Marcinho ao Oeste-SP, contratações e lista de dispensas.

Reportagem de Juliano Lantmann - Setorista do Londrina Esporte Clube

O gestor Sérgio Malucelli concedeu uma entrevista coletiva aos jornalistas no CT e aproveitou para anunciar a nova contratação do Londrina, o meia Dudu Figueiredo (   ) e também sobre algumas especulações que tomaram conta no Tubarão após a eliminação na Copa do Brasil contra o Ceará na última quarta-feira (21) no Estádio do Café.

Malucelli falou sobre as especulações de que o volante Rômulo poderia estar envolvido numa possível transferência: " O Rômulo ninguém comentou nada aqui, apenas citei apenas em um comentário que ele falhou em um dos lances contra o Ceará. Mas não comentei nada sobre dispensa." disse. Ele ainda confirmou a dispensa de Ítalo, que foi para o Bragantino-SP e Marcinho que será emprestado até o final de 2018 para o Oeste-SP, que também disputa a Série B do Brasileiro.

Ainda sobre reforços, Malucelli disse que alguns nomes estão sendo estudados para reforçar o elenco pro Brasileiro da Série B: " Precisamos qualificar bem o elenco para a Série B e aqueles jogadores que não venham estar em nosso pensamento pra Série B, serão dispensados.".

Sérgio comentou confirmou que o lateral esquerdo, César, que pertence ao Atlético - MG, já está no clube e está passando por exames médicos. Será mais um reforço pro Tubarão na sequência da temporada 2018. O gestor deixou claro que ainda vai reforçar mais o elenco, no entanto o torcedor alviceleste vai ter que aguardar um pouco mais, pois esses possíveis reforços estão disputando os principais campeonatos estaduais pelo País e que no momento os clubes não vão liberar. As posições seriam: Goleiro, lateral esquerdo, zagueiro, meio campo e atacantes. Pra lateral direita, Sérgio mencionou Reginaldo (emprestado ao Linense-SP), Lucas Ramon e o jovem Mateusinho. Na lateral esquerda, tem Igor Miranda que ficará afastado por seis meses por conta de uma lesão no joelho e Felipe, garoto da base. No caso do goleiro, Sérgio pontuou que se o titular César tiver que passar por uma cirurgia (exames ainda não apontaram a gravidade da lesão) aí um goleiro será contratado. Malucelli ainda desconversou sobre o zagueiro, pois um nome que poderia voltar seria o de Edson Silva, que hoje está no Mirassol-SP. De acordo com ele, Edson Silva está descartado.

Ouça a entrevista do gestor Sérgio Malucelli concedida aos jornalistas no CT da SM Sports

Foto: Gustavo Oliveira / Assessoria de Imprensa LEC