Participe ao vivo

  • Programa Gláucia Barbosa

    Glaucia Barbosa

Participe na programação ao vivo da Brasil Sul!

Esportes

«
Anterior
Londrina Esporte Clube: Sub-17 em campo defende i...
»
Próxima
Londrina Esporte Clube: Vágner fala da importânci...

Londrina Esporte Clube: Keirrison e Germano já cumprem exercícios da fase de transição


Confira a lista atualizada dos atletas em recuperação e que logo estarão de volta às atividades com o restante do elenco

Reportagem de Radio Brasil Sul

O volante Germano e o atacante Keirrison estão próximos do retorno aos treinos com os demais atletas do elenco. Os dois jogadores já cumprem os exercícios da fase de transição física, último estágio antes da volta aos movimentos normais com bola.
 

Germano passou por uma artroscopia no tornozelo esquerdo no início de março. Desde então, vem cumprindo agenda diária de tratamento. Disciplina seguida também à risca por Keirrison, que sofreu uma entorse no joelho no segundo turno do Campeonato Estadual.
 

Sílvio também iniciará os exercícios de transição
Quem deve iniciar os exercícios de transição nos próximos dias é o zagueiro Sílvio. Em janeiro, ele sofreu uma fratura no pé esquerdo durante o jogo do Alviceleste com o Real Ariquemes, pela Copa do Brasil.
  

Além do defensor, o volante Jardel também está nessa fase de tratamento, recuperando-se de uma cirurgia no púbis a qual foi submetido em fevereiro.

Carlos Henrique em tratamento
O atacante Carlos Henrique cumpre agenda de recuperação no Departamento Médico do clube.  O jogador apresenta um estiramento na coxa esquerda e não enfrenta o Linense no jogo-treino aberto ao torcedor nesta sexta-feira.
 

CH9 segue sendo monitorado pelo DM para a estreia no Brasileiro da Série B – sábado (14), às 16h30, contra o Boa Esporte, no Estádio do Café.

O zagueiro Dirceu também continua em tratamento, recuperando-se de uma lesão na panturrilha esquerda. Além dele, o lateral-esquerdo Igor Miranda, que passou por uma cirurgia no joelho esquerdo em março, também segue evoluindo.
 

César apresenta evolução no pós-cirúrgico
Evolução que tem sido vista também no tratamento do goleiro César. Submetido a uma artroscopia no joelho direito há uma semana, ele já vai dar início ao processo de fortalecimento no local. 

Foto: Gustavo Oliveira/ Assessoria de imprensa LEC

Fonte: Londrina Esporte Clube