Participe ao vivo

  • Plantão Brasil Sul 1ª Edição

    Nelson Almagro

Participe na programação ao vivo da Brasil Sul!

Esportes

«
Anterior
Londrina Esporte Clube: Carlos Henrique chega a a...
»
Próxima
Londrina Esporte Clube: Parabéns, Tubarão!

Londrina Esporte Clube: Em fase de transição, Germano fala sobre a estréia na Série B


Em entrevista exclusiva para a Rádio Brasil Sul no Parque de Exposições Ney Braga, volante falou sobre a expectativa da estréia do Londrina na Série B, sábado (14) às 16:30 hrs contra o Boa Esporte no Estádio do Café.

Reportagem de Juliano Lantmann - Setorista Londrina Esporte Clube

O volante Germano esteve presente na noite de autógrafos no Parque de Exposições Ney Braga promovido pelo Departamento de Marketing do LEC. Além dele, estavam o goleiro César, o meia Dudu e o atacante Keirrison, que atenderam aos torcedores com muitas fotos e autógrafos no estande da Caixa Econômica, patrocinadora master do clube. 

Germano passou por uma artroscopia no tornozelo esquerdo e já iniciou o processo de transição para o gramado. No jogo-treino contra o Linense, o volante fez um trabalho com bola e participou normalmente do treino físico, além de correr em volta do campo no Estádio do Café. 

Em entrevista exclusiva para a reportagem da Rádio Brasil Sul AM 1290, Germano falou sobre sua recuperação e a expectativa da estréia do Londrina na Série B:

Recuperação: " Tem algumas etapas da recuperação a serem cumpridas. Essas etapas estão evoluindo, a condição está melhorando então vai chegar o momento certo que estarei à disposição do treinador e poder ajudar da melhor forma possível."

Chegada de Marquinhos Santos: "Não tive a oportunidade de trabalhar com o Marquinhos no Londrina, mas foi o treinador que eu trabalhei no Coritiba na minha ida em 2014 e já tive conhecimento do trabalho. Foi um momento ruim que passamos no início da competição, foi uma transição com muitas mudanças, mas nesse segundo turno conseguimos reencontrar o bom futebol, pode dar a volta por cima, conseguimos disputar uma decisão de segundo turno e isso nos mantém esperançosos para esse brasileiro da forma como terminou, uma equipe competitiva e equilibrada."

Briga por posições: " O grupo está bem recheado em todas os setores e posições, sem dúvida nenhuma os meninos que estão jogando vem numa fase muito boa, vão dar conta do recado tranquilo e lógico que a gente quer estar à disposição para melhorar essa permormance e tentar ajudar de alguma forma. Todos são importantes, mesmo sabendo que apenas onze atletas vão poder jogar, mas sabemos a importância de ter um bom grupo e saber que todos são úteis."

Confira na íntegra a entrevista exclusiva do volante Germano ao repórter Juliano Lantmann.

Foto: Gustavo Oliveira / Assessoria de Imprensa LEC