Participe ao vivo

  • TEMPO DE REFLEXÃO

    Armando Cardamone

Participe na programação ao vivo da Brasil Sul!

Esportes

«
Anterior
Londrina Esporte Clube: Marquinhos Santos faz tes...
»
Próxima
Londrina Esporte Clube: Em fase de transição, Ger...

Londrina Esporte Clube: Carlos Henrique chega a acordo e vai defender o Sport Recife na Série A.


Atacante deu resposta positiva que era esperada pela diretoria leonina e é aguardado no Recife ainda nesta semana para assinar contrato com o rubro-negro

Reportagem de Radio Brasil Sul

Após idas e vindas, o Sport acertou a contratação do atacante Carlos Henrique, do Londrina. O jogador e o Tubarão acenaram positivamente e ele deve chegar ao Recife ainda nesta semana para realizar exames médicos e assinar contrato.

O Leão fez uma primeira proposta por Carlos Henrique, mas o Londrina-PR recusou. A intenção do clube paranaense era contar com o atleta na Série B. Mas Carlos ficou balançado e demonstrou interesse em ir ao Recife. Tanto é que até diminuiu a pedida salarial para agilizar o acerto.

O Leão, então, fez mais uma proposta. Insistiu em Carlos Henrique para ser o camisa 9 do clube neste início de Série A. Carlos nem treinou na última segunda-feira. O empresário teve reuniões com o Londrina, que foi convencido a liberar o jogador. O Sport esperava a resposta final nesta terça-feira. E ela veio.

Carlos Henrique tem 23 anos e foi contratado pelo Londrina em abril de 2017. Ele fechou a temporada passada como um dos goleadores da equipe, com 11 gols. O atacante atuou também no Juventude, no Veranópolis, no Figueirense, no Luverdense e no PSTC-PR, onde marcou cinco gols no ano passado. Hoje ele é artilheiro do Tubarão, com seis gols em 13 jogos. O jogador também despertou o interesse da Chapecoense.

Foto: Gustavo Oliveira / Assessoria de Imprensa LEC

Fonte: Globo Esporte.Com - Recife