Participe ao vivo

  • Musical Brasil Sul

    Rádio Brasil Sul

Participe na programação ao vivo da Brasil Sul!

Esportes

«
Anterior
Londrina Esporte Clube: Moisés ganha nova função ...
»
Próxima
Londrina Esporte Clube: Carlos Henrique chega a a...

Londrina Esporte Clube: Marquinhos Santos faz testes e indica defesa titular do Londrina para estreia na Série B


Treinador volta a montar a defesa com Reginaldo e Roberto nas laterais e Lucas Costa e Luizão na zaga. Dúvidas ficam no gol, no meio e no ataque

Reportagem de Radio Brasil Sul

O técnico Marquinhos Santos aos poucos vai indicando o provável time do Londria para encarar o Boa Esporte, no sábado, na estreia pela Série B do Brasileiro.

No treino realizado nesta terça-feira, o treinador testou o que deve ser a defesa titular, formada por Reginaldo e Roberto nas laterais e por Lucas Costa e Luizão na zaga. Os quatro atuaram juntos no jogo-treino contra o Linense, na semana passada, e devem iniciar a partida contra o time mineiro.

No gol, Vagner e Alan disputam a vaga. Mais quatro jogadores aparecem como possíveis titulares para o primeiro jogo da Série B: o volante Romisson, o meia Dudu e os atacantes Wesley e Safira.

No meio-campo, os volantes Romisson, Lorenzi e Matheus Olavo disputam uma vaga. Anderson Leite corre por fora. Na frente, sem Carlos Henrique, que acertou com o Sport, três jogadores brigam por um lugar: o meia Thiago Primão e os atacantes Dalberto e Marcelinho. Luccas Brasil também é opção. Dagoberto deve ficar no banco.

Na reta final de recuperação, Germano e Keirrison fizeram o primeiro trabalho desde que se contundiram, em março. O volante passou por uma cirurgia no tornozelo, enquanto o atacante teve uma entorse no joelho. Os dois, porém, não devem ficar à disposição para estreia.

O volante Jardel e o zagueiro Silvio realizam o trabalho de transição. O goleiro César, o lateral Igor Miranda e o zagueiro Dirceu continuam fazendo a recuperação no departamento médico.

Londrina e Boa Esporte jogam no sábado, às 16h30 (de Brasília), no Estádio do Café. Os ingressos estão à venda.

Foto: Gustavo Oliveira / Assessoria de imprensa LEC

Fonte: Globo Esporte.Com