Participe ao vivo

  • Musical Brasil Sul

    Rádio Brasil Sul

Participe na programação ao vivo da Brasil Sul!

Esportes

«
Anterior
Londrina Esporte Clube: Londrina mantém promoção ...
»
Próxima
Londrina Esporte Clube: Com lesão na coxa, Luizão...

Londrina Esporte Clube: Reforço no ataque, Felipe Marques é testado entre os titulares no Londrina


Atacante, que ainda não foi apresentado, pode fazer a sua estreia contra o CSA, no sábado, pela Série B do Brasileiro. Moisés e Patrick Vieira voltam, e Luizão fica fora

Reportagem de Radio Brasil Sul

Londrina deve ter a estreia do atacante Felipe Marques contra o CSA, sábado, no Estádio do Café, pela sexta rodada da Série B do Brasileiro. O jogador, que chegou na segunda-feira ao clube após passagem pelo Remo e ainda não foi apresentado oficialmente, treinou entre os titulares no treino desta terça-feira, no CT da SM Sports. Ele foi testado pelo lado esquerdo do setor ofensivo. A diretoria trabalha para regulariza ao atleta até sexta-feira.

Além dele, o técnico Marquinhos Santos montou o time com mais duas mudanças, com as entradas do volante Moisés e do meia Patrick Vieira, que voltam de suspensão. Por outro lado, o zagueiro Luizão, com uma lesão na panturrilha, fica fora. Desta forma, o treinador deixou de lado o esquema com três zagueiros, utilizado na partida contra o Atlético-GO.

O time titular teve Vagner; Reginaldo, Lucas Costa, Leandro Almeida e Roberto; Germano, Moisés, Dudu e Patrick Vieira; Felipe Marques e Safira.

Os reservas contaram com Alan; Lucas Ramon, Dirceu, Silvio e Fernando Júnior; Jardel, Lorenzi, Romisson; Luccas Brasil, Keirrison e Paulo Henrique. Além de Luizão, estão no departamento médico o atacante Dagoberto, ainda sem previsão de retorno, o volante Anderson Leite e o lateral-esquerdo Igor Miranda.

O Londrina vem de dois empates seguidos (Fortaleza, em casa, e Atlético-GO, fora) e está na nona posição, com oito pontos. A partida contra o CSA será. O sábado, às 16h30 (de Brasília), no Estádio do Café, pela sexta rodada da Série B do Brasileiro. Os ingressos estão à venda.

Foto: Rodrigo Saviani/GloboEsporte.Com

Fonte: Globo Esporte.Com