Participe ao vivo

  • TEMPO DE REFLEXÃO

    Armando Cardamone

Participe na programação ao vivo da Brasil Sul!

Esportes

«
Anterior
Londrina Esporte Clube: Tubarão não repete atuaçã...
»
Próxima
Londrina Esporte Clube: Confira o histórico dos c...

Londrina Esporte Clube: Raio X - Londrina x Juventude


Saiba as prováveis escalações, informações e o trio de arbitragem que vai comandar esse importante confronto pela décima rodada da Série B.

Reportagem de Juliano Lantmann - Setorista Londrina Esporte Clube

Londrina x Juventude fazem um duelo importante pela Série B do Brasileiro. Ambas precisam da vitória para continuar a luta pra uma das vagas para a série A no ano que vem. O Londrina ocupa a 11ª colocação com 12 pontos conquistados, sendo 3 pontos do Avaí que está na quarta colocação com 15. Já o Juventude ocupa a décima quarta colocação com 11 pontos, estando à 4 da zona de classificação para a série A.

 

Confira as informações sobre essa importante partida que abre a nona rodada da série B:

 

CAMPANHAS - MANDANTES E VISITANTES

LONDRINA: O Londrina como mandante
4 jogos com 7 pontos ganhos
2 vitórias-1 empate e 1 derrota
Marcou 6 gols(3 em cada tempo)
Sofreu 5 gols(3 no primeiro e 2 no segundo tempo).
Saldo em casa de 1 gol.

JUVENTUDE: O Juventude como visitante.
4 jogos com 5 pontos ganhos
1 vitória, 2 empates e 1 derrota
Marcou 5 gols(2 no primeiro e 3 no segundo tempo)
Sofreu 5 gols(2 no primeiro e 3 no segundo tempo).
Saldo fora de casa de 0 gol.

 

HISTÓRICO DE CONFRONTOS - LONDRINA X JUVENTUDE

Londrina e Juventude se enfrentaram pela primeira vez no dia 29 de março de 1.978 quando o Londrina venceu por 3x1 no Estádio do Café. Desta data em diante já foram 17 confrontos entre o Londrina e o time de Caxias do Sul. O Londrina venceu oito jogos, o Juventude cinco e outros quatro terminaram empatados. O Tubarão marcou 20 gols contra 16 da equipe da serra gaúcha. No ano passado as duas equipes estiveram frente a frente pelo Brasileiro da Série B No dia 24 de Junho no Estádio do Café, empate por 2x2. Os quatro gols aconteceram na segunda etapa e o Juventude chegou a estar vencendo por 2x0, com gols de Wallacer aos 3 e Ramon aos 15. O Londrina alcançou o empate com Fabinho aos 26 e Jonatas Belusso aos 46. O árbitro foi o paulista Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral. Renda de R$ 32.190,00 para 1.862 pagantes e um total de 2.096 torcedores. EQUIPES: LONDRINA-Cesar; Reginaldo,Matheus, Silvio(Marcinho) e Ayrton; Rômulo(Ícaro), Jardel, Celsinho e Elton(Fabinho); Arthur e Jonatas Belusso. Técnico: Claudio Tencati *Jardel foi expulso no segundo tempo. JUVENTUDE-Matheus Cavichioli, Vinicius(Vacaria), Micael, Ruan Renato e Bruno Collaço; Fahel, Lucas, Wallacer e Juninho(Caprini); Ramon e Tiago Marques(Diego Felipe). Técnico: Gilmar Dall Pozzo. -O desqaque do Londrina foi o lateral Reginaldo. No segundo turno as equipes se enfrentaram em Caxias do Sul, mo Estádio Alfredo Jaconi e o Londrina levou a melhor vencendo por 2x0, com um gol em cada tempo, Germano aos 31 do primeiro e Safira aos 32 do segundo tempo. EQUIPES: JUVENTUDE: Matheus Cavichiolli; Tinga, Domingues, Micael e Bruno Collaço. Fahel, Mateus Santana(Iago) e Leilson: João Paulo(Iury Mamute), Thiago Marques(Wallacer) e Wesley Natã. Técnico: Gilmar Dall Pozzo. *Expulso: Micael LONDRINA- Cesar; Lucas Ramon, Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Jumar, Germano(Rômulo); Alisson Safira, Jardel e Negueba(Patrick Vieira); Carlos Henrique(Wellison). Técnico: Claudio Tencati. Trio baiano dirigiu a partida em Caxias. Jailson Macedo Freitas apitou, tendo como assistentes, Elicarlos Franco de Oliveira e Dijalma Silva Ferreira Jr. A renda somou R$ 29.300,00 para 2.779 pagantes.

 

PROVAVEIS ESCALAÇÕES:

LONDRINA: Vágner, Reginaldo, Dirceu, Lucas Costa e Roberto. Moisés, Lorenzi e Thomás. Safira, Felipe Marques e Paulo Henrique. Técnico: Marquinhos Santos

JUVENTUDE: Matheus Cavichioli; Felipe Mattioni, Rafael Bonfim, Fred e Neuton; Bertotto, Diones, Jair, Leandro Lima e Tony; Ricardo Jesus. Técnico: Julinho Camargo.

 

DESFALQUES:

LONDRINA: Dagoberto, Anderson Leite, Luizão, Romisson e Igor Miranda (Depto Médico). Germano e Silvio (Suspensos)

JUVENTUDE: Felipe Lima, Yuri Mamute, Elias, Caio Rangel, Pará, Guilherme Queiroz e Fellipe Mateus.

 

PENDURADOS: 

LONDRINA: Dirceu

JUVENTUDE: Bruninho, Caio Rangel, Felipe Mateus, Guilherme Choco e Pará.

 

ARBITRAGEM:

Alinor Silva da Paixão (MT), auxiliado por Fabio Rodrigo Rubinho (MT) e Renan Antônio Angelim Rodrigues (MT)

 

Foto: Gustavo Oliveira - Assessoria de Imprensa LEC

 

Colaboração: José Carlos Antão (Rádio Brasil Sul AM 1290)