Participe ao vivo

  • Plantão Brasil Sul 1ª Edição

    Nelson Almagro

Participe na programação ao vivo da Brasil Sul!

Esportes

«
Anterior
Londrina Esporte Clube: Imbatível, Tubarão Sub-19...
»
Próxima
Londrina Esporte Clube: Tubarão encaminha acerto ...

Londrina Esporte Clube: Roberto reafirma comprometimento do elenco em busca de um lugar melhor na tabela


Tubarão encara o Goiás às 18h desta terça-feira (12) no Estádio do Café

Reportagem de Radio Brasil Sul

O lateral-esquerdo Roberto reafirmou o comprometimento da equipe principal do Londrina Esporte Clube, que nesta terça-feira (12) busca a reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série B. O Tubarão enfrenta o Goiás, em duelo que começa às 18h.Veja aqui como comprar seu ingresso.

“Perdemos um jogo que não podíamos perder”, afirma o jogador quanto ao revés do time na última sexta-feira (8), quando o LEC perdeu em casa para o Juventude, por 1 a 0. “Não definimos o jogo nas oportunidades que tivemos. Então, quando tivermos as oportunidades, temos que definir. Senão, pode acontecer novamente”, alerta.
 

“Mas Série B é assim”, continua o jogador. “Temos que pensar no próximo jogo, porque temos que procurar vencer. Após a partida contra o Juventude, já tivemos a cobrança dentro do vestiário. Conversamos bastante e cada um tem sua autocrítica sobe o que aconteceu. Temos que melhorar bastante, porque temos que subir na tabela”, aponta.

Após dez rodadas, o Londrina inicia a semana na 14ª colocação do Brasileiro da Série B, com 12 pontos ganhos. Está a cinco pontos da zona de acesso à primeira divisão. Fortaleza (23 pontos), CSA (19), Avaí (18) e Figueirense (17) estão no G4. O Goiás ocupa o 18º lugar, com oito pontos. 

Fonte: Londrina Esporte Clube