Participe ao vivo

  • Musical Brasil Sul

    Rádio Brasil Sul

Participe na programação ao vivo da Brasil Sul!

Esportes

«
Anterior
Londrina Esporte Clube: Confira os confrontos ent...
»
Próxima
Londrina Esporte Clube: Imbatível, Tubarão Sub-19...

Londrina Esporte Clube: Com a presença de público, Tubarão realizou trabalhos táticos neste domingo no Estádio do Café


Alviceleste se prepara para enfrenta o Goiás às 18h desta terça-feira (12), pela 10ª rodada do Brasileiro da Série B

Reportagem de Radio Brasil Sul

A equipe principal do Londrina Esporte Clube cumpriu na tarde deste domingo (10) a segunda das três movimentações da agenda de treinos para a partida contra o Goiás. A atividade foi aberta ao público no Estádio do Café, local que também recebe o jogo das 18h desta terça-feira (12), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Os ensaios começaram às 15h30 e duraram pouco mais de uma hora. Oportunidade em que o técnico Marquinhos Santos conduziu o elenco em treino tático. A série contou com jogadas de bola parada e um treino específico de finalização aos atletas do ataque. Logo depois do expediente, o grupo foi liberado.

O trabalho no campo não contou com o zagueiro Dirceu, que pela manhã realizou trabalhos específicos no CT da SM Sports. Recuperado de uma lesão na panturrilha, o volante Anderson Leite foi ao estádio, mas apenas para trabalhos físicos. Atividades que também foram realizadas pelo meio-campo Patrick Vieira, que está em fase final de recuperação de uma lesão no músculo posterior da coxa direita.

Jogadores e comissão técnica retomam a série de práticas na tarde desta segunda-feira (11), novamente no CT. Logo depois dela, serão definidos os atletas que iniciam a concentração para o desafio diante dos goianos. A escalação, você confere em primeira mão, às 17h desta terça, na Página Oficial do LEC no Facebook, no @LondrinaEC no Twitter e no @londrinaec no Instagram.

O Londrina inicia a semana na 14ª colocação do Brasileiro da Série B, com 12 pontos ganhos. Está a cinco pontos da zona de acesso à primeira divisão. Fortaleza (23 pontos), CSA (19), Avaí (18) e Figueirense (17) estão no G4. O Goiás ocupa o 18º lugar, com oito pontos. 

Fonte: Londrina Esporte Clube