Participe ao vivo

  • Programa Semeando a Palavra

    Pastor Júnior Santos

Participe na programação ao vivo da Brasil Sul!

Esportes

«
Anterior
Londrina Esporte Clube: Londrina chega a 30 contr...
»
Próxima
Londrina Esporte Clube: Ingressos disponíveis par...

Londrina Esporte Clube: Londrina renova contrato com Luizão, e Jô é regularizado para encarar o Avaí


No Tubarão desde 2015, zagueiro tem vínculo prorrogado para o fim de 2019. Um dos últimos reforços apresentados, atacante fica à disposição para a partida de quinta-feira

Reportagem de Radio Brasil Sul

O Londrina renovou o contrato do zagueiro Luizão. O vínculo do jogador, que terminaria em novembro deste ano, foi prorrogado para o fim de 2019. A renovação foi publicada no BID da CBF nesta terça-feira.

Luizão tem 28 anos e é um dos líderes do elenco do Tubarão. Ele foi contratado pelo clube em agosto de 2015. Logo no primeiro ano, o zagueiro ficou marcado por marcar o gol de acesso à Série B. Em 2016, ele desfalcou a equipe em boa parte da temporada por causa de uma lesão no ombro.

No ano passado, o jogador foi emprestado ao Coritiba após uma briga com o goleiro Zé Carlos, no fim da partida contra o Brasil de Pelotas, pela segunda rodada da Série B do Brasileiro. De volta ao Londrina nesta temporada, Luizão disputou 17 jogos e marcou um gol. Depois de se recuperar de uma lesão na panturrilha, o zagueiro reconquistou o espaço no time titular.

Jô regularizado

O atacante Jô teve o nome publicado no BID da CBF nesta terça-feira e fica à disposição do técnico Sergio Soares para a partida contra o Avaí, na quinta-feira, pela 15ª rodada da Série B do Brasileiro. O jogador foi apresentado no dia 29 e vem aprimorando a parte física, já que não atua desde março, quando estava no Juventude. Caso seja relacionado, ele deve começar no banco.

Jô tem 28 anos e jogou pelo Londrina em 2016, disputando a Série B daquele ano. Foram 32 partidas disputadas pelo Tubarão e três gols marcados. O atacante começou no Cruzeiro-RS, em 2009. Passou ainda por Vila Nova, Luverdense, Chapecoense, Paysandu, São José-RS e, por último, Juventude. No time gaúcho ele disputou dez jogos nesta temporada e não fez gols. O jogador vinha treinando em separado e não atuou na Série B.

No Tubarão, ele disputa um lugar no ataque com Felipe Marques, Thiago Ribeiro e Safira, titulares nos últimos jogos, além de Paulo Henrique, Dagoberto, Marcelinho, Luccas Brasil e Wellisson.

Fonte: Globo Esporte.Com

Foto: Gustavo Oliveira / Assessoria de Imprensa do LEC