Participe ao vivo

  • Musical Brasil Sul

    Rádio Brasil Sul

Participe na programação ao vivo da Brasil Sul!

Esportes

«
Anterior
Londrina Esporte Clube: Raio X - Boa Esporte x Lo...
»
Próxima
Londrina Esporte Clube: Na estreia de Roberto Fon...

Londrina Esporte Clube: Londrinenses já estão em Varginha, onde enfrentam o Boa Esporte nesta sexta-feira


Delegação alviceleste chegou ao interior mineiro por volta das 22h desta quinta-feira

Reportagem de Radio Brasil Sul

Foi já na noite desta quinta-feira (9) que a equipe principal do Londrina Esporte Clube desembarcou em Varginha, no sul de Minas Gerais, para o primeiro desafio do segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B. Às 20h30 desta sexta-feira, o encontro é com o Boa Esporte no Estádio Dilzon Melo.

O time alviceleste, que treinou pela manhã em Londrina e saiu no início da tarde rumo a Minas Gerais, chegou por volta das 22h a Varginha – 313 Km de Belo Horizonte. Neste momento, o grupo está concentrado em um hotel local. Vinte atletas acompanham a delegação londrinense.

Agenda de concentração
A agenda de concentração já está em curso. Os atletas que viajaram participam de uma reunião técnica nesta sexta, às 12h30, nas dependências do hotel. A preleção também está prevista para o hotel, às 18h30. Logo em seguida, o grupo se desloca para o estádio. Os jogadores que ficaram em Londrina cumprem expediente no CT da SM Sports.

Escalação
Seja o primeiro a saber a escalação do time alviceleste para o duelo com o Boa Esporte! Às 19h30 desta sexta, você confere o onze inicial londrinense na Página Oficial do LEC no Facebook, no @LondrinaEC no Twitter e no @londrinaec no Instagram.
 

Retorno a Londrina
Após a partida contra o Boa Esporte, a delegação londrinense janta em Varginha e já toma o caminho de volta para casa. Vai de ônibus até São Paulo e, depois, de avião até o Norte do Paraná. Chega a Londrina no sábado (11). Na segunda-feira (13), começa a programação de treinos para a partida diante do Paysandu – às 19h15 de sexta-feira (17) no Estádio do Café.

Classificação
O LEC inicia o fim de semana na 17ª colocação do Brasileiro da Série B, com 21 pontos ganhos. O Boa Esporte é o 20º, com 14 pontos. Fortaleza (37 pontos), CSA (34), Avaí (32) e Atlético Goianiense (30) estão na zona de acesso à Série A. 

Fonte: Londrina Esporte Clube

Foto: Gustavo Oliveira / Assessoria de imprensa LEC