Participe ao vivo

  • Rádio Brasil Sul.

Participe na programação ao vivo da Brasil Sul!

Esportes

«
Anterior
Londrina Esporte Clube: Confira quem está convoca...
»
Próxima
Londrina Esporte Clube: Londrinenses já estão em ...

Londrina Esporte Clube: Raio X - Boa Esporte x Londrina


Equipes se enfrentam em Varginha (MG) às 20h30 desta sexta-feira (10) pela 20ª rodada da Série B

Reportagem de Radio Brasil Sul

Boa Esporte e Londrina se enfrentam em um confronto direto na briga contra o rebaixamento. O momento das equipes, no entanto, é bem diferente e, enquanto os mineiros tentam aproveitar o bom momento para ganhar fôlego na luta contra a degola, os paranaenses tentam se recuperar após mais uma derrota na competição. O jogo está marcado para esta sexta-feira (10), às 20h30, no Estádio Municipal de Varginha, o Melão, e é válido pela 20ª rodada da Série B.
Vindo de uma vitória como mandante e um empate conquistado fora de casa nos minutos finais contra o Oeste, o Boa conseguiu se reaproximar dos clubes no Z-4 e agora busca mais uma vitória para poder embalar e, quem sabe, até sair da lanterna da competição. Para isso, a equipe vem se reforçando e registrou mais um meia nesta quinta-feira. Cloves, que veio do Imperatriz-MA, pode ser uma das novidades do técnico Ney da Matta para a partida.
A entrada pela primeira vez na zona de rebaixamento fez a diretoria do Londrina agir. O técnico Sergio Soares foi demitido, e Roberto Fonseca, ex-Sampaio Corrêa, foi contratado para assumir a equipe. Ele vai fazer a sua estreia no comando do Tubarão nesta sexta-feira. Além disso, quatro jogadores foram dispensados nesta semana, entre eles o zagueiro Leandro Almeida, que pertence ao Palmeiras.

Boa Esporte - Técnico: Ney da Matta

O time de Varginha pode ir a campo com a mesma formação da última rodada. O único desfalque confirmado é o atacante Manoel que foi punido com três jogos de suspensão por uma expulsão quando ainda estava no Altos-PI. O jogador já cumpriu dois deles, mas ainda resta o desta sexta para que possa voltar a atuar.
Com isso, a escalação provável do Boa Esporte é Fabrício; Hélder Maurílio, Luan, Rafael Jensen e Jadson; Djavan, Machado, Bruno Tubarão, Daniel Cruz e Kaio Cristian; Douglas Baggio.
Desfalques: Manoel (suspenso)
Pendurados: Hélder Maurílio, Jádson, Maycon, Alyson, Kaio Cristian, William Barbio e Douglas Baggio.

Londrina – Técnico: Roberto Fonseca

O novo treinador não teve muito tempo para trabalhar, fez mistério, mas deve promover pelo menos quatro mudanças no Tubarão. Na zaga, Silvio deve substituir Lucas Costa, suspenso. No meio, Moisés disputa uma vaga com Jardel, enquanto Dudu assume a ligação com o setor ofensivo. Na frente, Paulinho Moccelin volta de suspensão, enquanto Safira e Thiago Ribeiro disputam uma vaga. Dagoberto, artilheiro da equipe na competição, está confirmado.
A provável escalação do Londrina é Vagner; Lucas Ramon, Silvio, Luizão e Victor Luiz; João Paulo, Moisés (Jardel) e Dudu. Paulinho Moccelin, Safira (Thiago Ribeiro) e Dagoberto.
Desfalques: Germano e Dirceu (transição); Igor Miranda (DM); Lucas Costa (suspenso).
Pendurados: Lorenzi, Lucas Ramon, Luccas Brasil, Luizão e Safira.

ARBITRAGEM
Rodrigo Batista Raposo, auxiliado por Jose Reinaldo Nascimento Junior e Luciano Benevides de Sousa. O trio é do Distrito Federal.

Fonte: Globo Esporte.Com

Foto: Google