Participe ao vivo

  • Plantão Brasil Sul 1ª Edição

    Nelson Almagro

Participe na programação ao vivo da Brasil Sul!

Esportes

«
Anterior
Londrina Esporte Clube: Mais que os gols, Dagober...
»
Próxima
Londrina Esporte Clube: Roberto Fonseca destaca r...

Londrina Esporte Clube: Londrina avalia contratação do meia Maylson, ex-Grêmio e Chapecoense


Jogador de 29 anos treina no CT da SM Sports para melhorar a condição física e é observado pela comissão técnica. Ele soma apenas três jogos na atual temporada

Reportagem de Radio Brasil Sul

O Londrina estuda a possibilidade de contratar o meia Maylson, ex-Grêmio e que estava no RB Brasil, para a sequência da Série B do Brasileiro. O jogador de 29 anos está treinando no CT da SM Sports para melhorar a condição física enquanto é avaliado pela comissão técnica. Nesta temporada, ele fez apenas três jogos atuando pelo RB Brasil, o último deles em fevereiro, pelo Campeonato Paulista.

Maylson começou a carreira no Grêmio, em 2007. Dois anos depois, o meia foi vice-campeão do Mundial Sub-20 com a seleção brasileira (foi titular em cinco dos sete jogos na campanha). O jogador permaneceu no Tricolor gaúcho até 2011, quando foi contratado pelo Sport. Nas temporadas seguintes, ele passou por Portuguesa (2012), Figueirense (2013), Criciúma (2014), Chapecoense (2015).

Em 2016, Maylson teve a primeira passagem pelo RB Brasil. No mesmo ano, seguiu para o Náutico, onde ficou até o ano passado. Ainda em 2017, retornou ao RB Brasil e permaneceu no time paulista até o começo da atual temporada.

Caso seja contratado, Maylson terá no Londrina a concorrência de Higor Leite, que estava no ABC e foi apresentado na última semana, Dudu, Patrick Vieira e Anderson Oliveira.

O Tubarão soma 33 reforços nesta temporada, sendo que 13 já deixaram o clube. O time tem até o dia 10 de setembro para fazer a troca de sete dos 40 jogadores inscritos na Série B do Brasileiro.

Fonte: Globo Esporte.Com

Foto: Chapecoense/Divugação 2015