Participe ao vivo

  • Rádio Brasil Sul.

Participe na programação ao vivo da Brasil Sul!

Esportes

«
Anterior
Londrina se reapresenta e inicia os trabalhos par...
»
Próxima
Londrina Esporte Clube: Entrevista Exclusiva com ...

Londrina estréia com empate na Copa São Paulo diante do Confiança-SE


Tubarãozinho saiu na frente com Luquinha ainda no primeiro tempo, mas Yuan empatou na etapa final para os sergipanos em um jogo bem movimentado.

Reportagem de Juliano Lantmann - Setorista do Londrina Esporte Clube

E o Londrina estreou com empate na Copa São Paulo de Futebol Junior, diante da equipe do Confiança por 1x1. O tubarão abriu o placar com Luquinha aos 16 minutos do primeiro tempo numa bela jogada individual pelo lado direto, onde levou a marcação pro meio e de esquerda mandou um lindo chute no ângulo esquerdo do goleiro Ismael, sem nenhuma chance. O tubarãozinho voltou pro segundo tempo tentando ampliar o marcador, mas o Confiança conseguiu segurar o ataque alviceleste durante boa parte da partida. No final do jogo, aos 42 minutos, Yuan empatou em uma belíssima cobrança de falta, no canto direito do goleiro Daniel que nada pode fazer, salvando a equipe sergipana da derrota. Agora o grupo 24 está todo embolado, pois no jogo preliminar, o Elosport empatou em 0x0 com o Taboão da Serra. 

Na próxima rodada, o tubarãozinho enfrentará a equipe do Taboão da Serra, dia 06 (Domingo) às 16:00hrs. Na partida preliminar o Elosport enfrentará a equipe do Confiança-SE às 13:45.

 

Ficha Técnica do Jogo

Londrina E.C.  1x0  Confiança-SE  - Grupo 24

Local: Estádio José Sidney da Cunha – Capão Bonito/SP

Ingressos: Portões Abertos

Londrina: Daniel, Alysson Hobert, Cristian, Zé Pedro e Felipe Camilo. Zandoná e Luan; Danilo, Luquinha e Victor Daniel. Juan – Técnico: Sylvinho

Confiança: Ismael; Luan, Netinho, Adrian e Hélio. Carlos Irineu, Felipe, Vander e Bruninho; Rafa Marcos e Romério. – Técnico: Edmilson dos Santos

Gols:  Luquinha aos 16 1ºTempo (LEC) e Yuan aos 42 do 2º Tempo  (Confiança)

Arbitro: José Paulo Canale/SP

Assistente 1: Leandro Alves de Souza/SP

Assistente2: Rafael de Souza Penatte/ SP

Quarto Árbitro:  Gilberto Roque da Silva Pereira/SP

Foto: Reprodução FPF TV