Participe ao vivo

  • Sua Vez, Sua Voz - Jornal Sintracom Londrina

    Denilson Pestana da Costa

Participe na programação ao vivo da Brasil Sul!

Esportes

«
Anterior
Copa São Paulo: Londrina vence o Taboão da Serra ...
»
Próxima
Londrina estréia com empate na Copa São Paulo dia...

Londrina se reapresenta e inicia os trabalhos para a temporada 2019


Com caras novas,Tubarão inicia os trabalhos para a temporada 2019 visando a estréia no Paranaense, dia 20, diante do Cianorte no Albino Turbay.

Reportagem de Juliano Lantmann - Setorista do Londrina Esporte Clube

E as férias merecidas do Londrina acabaram. Com 28 atletas, o Tubarão iniciou os trabalhos para a temporada 2019 no CT da SM Sports, num forte calor na cidade de Londrina. O Técnico Alemão comandou a primeira atividade no gramado, mas antes os jogadores foram para a academia com o preparador físico João Carlos Ruiz, iniciando o processo de preparação física pra uma temporada que promete muitos jogos e viagens.

O Londrina divulgou uma lista dos jogadores que participaram dos primeiros trabalhos com o técnico Alemão:

Goleiros: Alan, Biagi, Emerson (Dida) e Matheus Albino

Laterais: Felipe, Matheuzinho e Raí Ramos

Zagueiros: Augusto, Casagrande, Luizao, Marcondes e Silvio

Volantes: Anderson Leite, Germano, Junior Ramos, Pedro Cacho e Rômulo.

Meias: Igor Miranda, Marcinho e Matheus Bianqui.

Atacantes: Anderson Oliveira, Ardley, Luidy, Marcelinho, Miullen, Wellisson e Uelber.

Dessa lista, foram 5 jogadores contratados: Emerson e Matheus Albino (Goleiros - Joinville-SC), Augusto (Zagueiro - Palmeiras), Junior Ramos (Volante - Bahia) e Luidy (Atacante - Corinthians) e que se apresentaram para o início da pré temporada. Wéverton, contratado junto ao Brusque e com algumas passagens pelo LEC, alegou problemas particulares e se apresenta nessa sexta-feira (04).

Dos jogadores que estavam emprestados, se apresentaram: Marcinho (Oeste-SP), Rômulo (Atlético-GO), Miulen (Chapecoense-SC) e Raí Ramos (Shukura Kobuleti-Geórgia).

De acordo com as informações da diretoria do clube, os jogadores contratados só seram oficialmente apresentados após a assinatura do contrato e o registro no BID da CBF. O goleiro Matheus Albino foi o único atleta oficializado pelo clube ainda no final do ano passado.

JOGO TREINO CONTRA O CAMBÉ E NOVORIZONTINO

A assessoria de imprensa do Londrina confirmou a realização de um jogo treino diante do Clube Atlético Cambé, na terça-feira (08), às 16:00 hrs no Estádio do Café. Como a atividade não será nos moldes de uma partida oficial (O jogo terá três tempos) e não será atrativo para o torcedor, a partida poderá ser acompanhada apenas pela imprensa, que terá acesso somente ao primeiro tempo do coletivo. Os dois tempos restantes serão fechados. No sábado (12) o Londrina fará um jogo treino diante do Novorizontino, do técnico Roberto Fonseca. A partida será em Novo Horizonte no Estádio Jorge Ismael de Biasi às 10 da manhã.

DEPARTAMENTO MÉDICO

Os jogadores Matheus Olavo e Safira seguem no departamento médico se recuperando de cirurgias.

Foto: Gustavo Oliveira / Londrina Esporte Clube.