Participe ao vivo

  • Rádio Brasil Sul.

Participe na programação ao vivo da Brasil Sul!

Esportes

«
Anterior
Flamengo e Palmeiras mostram interesse em lateral...
»
Próxima
Londrina Esporte Clube: Alan mantém a boa fase e ...

Londrina E.C.: Tubarão viaja para encarar o Cascavel CR


Delegação partiu com 20 atletas para o Oeste Paranaense. Partida começa às 20h desta quinta-feira no Olímpico Regional

Reportagem de Radio Brasil Sul

A equipe principal do Londrina Esporte Clube embarcou na tarde desta quarta-feira (23) ao Oeste Paranaense, onde volta a campo pela segunda rodada do Campeonato Estadual. O desafio será às 20h desta quinta-feira (24), quando o Tubarão enfrenta o Cascavel CR no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel.

A delegação londrinense deixou o CT da SM Sports por volta das 12h30 e com a Viação Garcia já estão a caminho da cidade do jogo. Chegam ao destino por volta das 19h30, quando tem início o período de concentração. Vinte atletas estão com o grupo. Veja a lista abaixo.

Jogadores convocados para a partida contra o Cascavel CR
Para o gol: Alan e Emerson;
Para as laterais: Felipe Vieira, Matheuzinho e Raí Ramos. 
Para a zaga: Augusto, Marcondes e Silvio.
Para o meio de campo: Anderson Leite, Germano, Marcinho, Matheus Bertotto, Matheus Bianqui e Romulo;
Para o ataque: Anderson Oliveira, Lucas Machado, Luidy, Miullen, Uelber, Weverton.

Ainda hoje, os atletas participam de uma reunião técnica com membros da comissão técnica, nas dependências do hotel em que o time fica concentrado. Oportunidade em que os trabalhos da semana são revisados e os últimos detalhes do adversário são estudados com os jogadores.

Último compromisso antes da saída do grupo para o estádio, a preleção começa às 17h50 desta quinta. Às 19h15, todos já estarão no gramado do Olímpico Regional pela primeira vez, para os exercícios de aquecimento. Às 19h50, o onze inicial estará novamente no campo para começar o duelo dez minutos depois.

Pós-jogo
Terminada a partida, o LEC janta na cidade da partida e volta em seguida ao Norte do Paraná. A reapresentação aos treinos será na tarde de sexta-feira (25), quando tem início a preparação para o encontro com o FC Cascavel. Será o primeiro desafio em casa na temporada. A partida começa às 17h de domingo (27), no Estádio do Café.

Fonte: Londrina Esporte Clube

Foto: Gustavo Oliveira - Assessoria de Imprensa LEC