Participe ao vivo

  • Na Grande Área

    Nelson Almagro

Participe na programação ao vivo da Brasil Sul!

Esportes

«
Anterior
Londrina E.C.: Confira os jogadores que enfrentam...
»
Próxima
Londrina E.C.: Zagueiro Luizão é emprestado pelo ...

Londrina Esporte Clube: Londrina anuncia zagueiro William Correia e atacante Devid como reforços para o Paranaense


William Correia tem 20 anos e estava no Coritiba, enquanto Devid tem 22 anos e atuou pelo Avaí. Dupla será apresentada na terça-feira e terá contrato válido até o fim do estadual

Reportagem de Radio Brasil Sul

O Londrina confirmou mais dois reforços para a disputa do Campeonato Paranaense: o zagueiro William Correia, ex-Coritiba, e o atacante Devid, ex-Avaí.

Ambos já vinham treinando com o elenco para uma etapa de avaliação e vão ser apresentados oficialmente pelo clube nesta terça-feira. Os dois estavam livres no mercado e assinaram com o Tubarão até o fim do estadual.

William Correia tem 20 anos e foi revelado pelo Coritiba. Ele foi vice-campeão do Brasileiro sub-20, em 2017, e campeão do Paranaense sub-19, no ano passado, mas não teve chances no time principal do Alviverde. O zagueiro terá no Londrina a concorrência de Marcondes, Silvio, Luizão, Augusto e Casagrande.

Devid tem 22 anos e começou a carreira no Catuense-BA. Depois foi para o Avaí, em 2016, mas com poucas oportunidades - foram apenas cinco jogos até 2018. Neste período, foi emprestado ao Gênus-RO e, por último, ao Metropolitano-SC. Centroavante, ele terá a concorrência direta de Uelber, Miulllen e Safira, que se recupera de uma cirurgia no joelho.

Com a dupla, o Londrina chega a nove reforços nesta temporada. O clube já tinha apresentado o zagueiro Augusto e os atacantes Luidy e Wéverton, que estrearam contra o Cianorte, além dos volantes Matheus Bertotto e Junior Ramos e dos goleiros Matheus Albino e Emerson.

Até agora, o Tubarão inscreveu 23 dos 30 possíveis no Campeonato Paranaense. O registro de novos jogadores precisa ser feito até o último dia útil anterior à partida. Depois disso, o time ainda pode promover cinco alterações na lista de inscritos. Essas mudanças podem ser feitas até último dia útil que anteceder à primeira rodada da Taça Dirceu Kruger.

O Londrina volta a jogar na próxima quinta-feira, quando encara o Cascavel CR, às 20h, no estádio Olímpico Regional, em Cascavel, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense.

Fonte: Globo Esporte.Com

Foto: Gustavo Oliveira - Assessoria de Imprensa LEC