Participe ao vivo

  • Rádio Brasil Sul.

Participe na programação ao vivo da Brasil Sul!

Esportes

«
Anterior
Alemão e Léo Rigo iniciam trabalho de recuperação...
»
Próxima
Londrina E.C: Tubarão lança o novo plano sócio to...

Após quatro sessões de treinos em Londrina, equipe principal alviceleste vai encerrar a preparação em Cuiabá


Delegação cumpriu quatro sessões de treinos o CT. Mais duas estão previstas na capital mato-grossense

Reportagem de Radio Brasil Sul

A equipe principal do Londrina Esporte Clube completou nesta quarta-feira (2) a quarta das seis sessões de treinos previstas antes da partida contra o Cuiabá. O duelo, válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, começa às 19h (Horário de Brasília) deste sábado (5).

O jogo na Arena Pantanal terá transmissão em tempo real pelo Site Oficial do LEC. 

Foi também a quarta movimentação comandada pelo técnico Mazola Jr, novo treinador do time londrinense. Até aqui, a agenda conduzida pela nova comissão técnica contou com trabalhos intensos. Todos com bola e realizados no CT. Atividades que abordaram conceitos técnicos e táticos.  

Após a movimentação desta quarta, foram definidos os 20 atletas que viajam na manhã desta quinta-feira a Cuiabá. Chegam à cidade da partida por volta das 12h (Horário de Brasília). Outros dois períodos de treinos estão previstos para a capital mato-grossense, na tarde desta quinta e sexta (4).

CLASSIFICAÇÃO
Com 28 pontos conquistados em 25 jogos, o Londrina é o 16º colocado do Brasileiro da Série B. Bragantino (51 pontos), Atlético Goianiense (45), Sport (44) e CRB (38) estão na zona de acesso à Série A. O Cuiabá é o nono colocado, com 35 pontos. Criciúma (27 pontos), Vitória (25), São Bento (24) e Figueirense (23) estão na zona de rebaixamento à Série B.

 

Fonte: Londrina Esporte Clube