Participe ao vivo

  • Sua Vez, Sua Voz - Jornal Sintracom Londrina

    Denilson Pestana da Costa

Participe na programação ao vivo da Brasil Sul!

Esportes

«
Anterior
Volante Kesa fala da evolução da equipe e sua no ...
»
Próxima
Com uma vitória em 12 jogos, Londrina busca a rec...

Londrina/ Tsuru Oguido é superado pelo Toledo EC


Tubarão sofre revés, mas continua na terceira colocação do Estadual

Reportagem de Radio Brasil Sul

 

Fonte:A equipe feminina do Londrina Esporte Clube/ Tsuru Oguido foi superado na tarde desta terça-feira (01), jogando no Oeste paranaense, contra o Toledo EC, por 4 a 0, no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo (PR), pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense Feminino de 2019.

 

O técnico Johnny Gonçalves falou sobre o resultado e que os gols que a equipe tem sofrido muito cedo na partida estão atrapalhando a estratégia do jogo. “Novamente levamos o gol muito cedo, na minha visão, esses gols sofridos logo no início, prejudica muito o aspecto moral da equipe, a gente traça uma estratégia, principalmente nos jogos fora de casa e os gols tomados no início da partida acabam prejudicando a equipe”, destacou o treinador da equipe feminina do Tubarão.

 

O comandante Alviceleste comentou que o LEC não fez um bom jogo e que o adversário soube se aproveitar disso. “Infelizmente não fizemos um bom jogo, é importante ressaltar que a equipe do Toledo EC fez uma excelente partida, soube aproveitar o mando de campo, impôs o seu jogo e as coisas não aconteceram como a gente previa”, afirmou o técnico Johnny Gonçalves.

 

A equipe do Londrina/ Tsuru Oguido volta a campo neste domingo (06), às 15h, no Estádio Vitorino Gonçlaves Dias, em Londrina (PR), pela 5ª rodada do Campeonato Paranaense Feminino, contra o ADI Foz Cataratas FC, na última partida diante do torcedor no Estadual. A entrada é gratuita!

 

Fonte: Londrina Esporte Clube

Foto: Departamento Futebol Feminino LEC