Participe ao vivo

  • Musical Brasil Sul

    Rádio Brasil Sul

Participe na programação ao vivo da Brasil Sul!

Esportes

«
Anterior
Hoje à noite! Londrina busca dar sequência à reaç...
»
Próxima
Tubarão Sub-19 confirma a liderança com goleada e...

Roberto Fonseca retorna ao Novorizontino para o Paulistão 2020


Comandante volta para tentar repetir ou superar a campanha deste ano, quando chegou às quartas de final e foi eliminado pelo Palmeiras

Reportagem de Radio Brasil Sul

O Novorizontino anunciou na manhã desta segunda-feira (7) a volta do técnico Roberto Fonseca para comandar o time no Campeonato Paulista do ano que vem. O filho dele Roberto Fonseca Júnior também estará de volta como auxiliar técnico.

No começo desse ano, Fonseca comandou o Tigre no Paulistão, chegando às quartas-de-final do estadual, quando foi eliminado pelo Palmeiras. Na classificação geral, o Novorizontino conquistou a sexta posição.

Em 14 jogos disputados, o Novorizontino venceu cinco, empatou seis e perdeu três. O último clube de Fonseca foi o Guarani, onde ficou à frente da equipe durante nove jogos da Série B do Campeonato Brasileiro.

– Uma satisfação enorme em estar de volta a uma casa que já conhecemos e que fomos muito bem recebidos pelo torcedor e toda sua direção. Fizemos uma ótima campanha com um grande trabalho, colhendo excelentes frutos, ganhando de grandes equipes do cenário paulista e brasileiro. Tivemos um grande aproveitamento – afirmou o técnico.

O início do Paulistão 2020 está marcado para o dia 22 de janeiro, mas a tabela de jogos ainda não foi divulgada.

Fonte: Globo Esporte

Foto: Dilvulgação/Novorizontino