Participe ao vivo

  • Boa Tarde Brasil Sul

    Milton Paes

  • Boa Tarde Brasil Sul

    Milton Paes

  • Boa Tarde Brasil Sul

    Milton Paes

  • Boa Tarde Brasil Sul

    Milton Paes

Participe na programação ao vivo da Brasil Sul!

Esportes

«
Anterior
Gabriel Barbosa quer repetir os passos de Arthur ...
»
Próxima
Tubarão apresenta dois reforços para o Paranaense

Júlio Rusch sobre defender o Londrina: "Oportunidade única"


Volante vem por empréstimo de um ano e fala sobre a oportunidade no alviceleste: "Com essa estrutura, como recusar em jogar aqui?"

Reportagem de Juliano Lantmann - Setorista do Londrina Esporte Clube

Oportunidade única. Foi assim que o volante Júlio Rusch se referiu ao ser perguntado sobre jogar no Londrina Esporte Clube. O atleta está muito empolgado em seu novo clube e falou sobre essa chance no Tubarão: " Vim com o Figueirense pra cá (CT) e joguei contra o Londrina quando atuava na base do Coritiba. Aí você a estrutura, o CT...quem vai recusar de jogar aqui?" declarou o volante alviceleste.

Júlio tem 22 anos e começou na base do Coritba em 2013, no Sub-17. Atuou pelo Figueirense ano passado em 19 partidas, anotando 4 gols. Voltou para o Coxa Branca e fez apenas uma partida na Série B. Ele é canhoto e tem 1,70 cm.

O volante foi indicação do técnico Alemão, que também retorna ao Londrina após ter sido demitido em agosto do ano passado e agora tem a missão de repetir a boa campanha do ano passado no estadual, quando o Tubarão atuou com garotos da base e alguns remanecentes e terminou o estadual na quarta colocação e garantiu vaga para a Copa do Brasil desse ano.

O Tubarão estréia no estadual dia 19, no Estádio do Café às 16:00hrs, diante do PSTC Procopense, campeão da segundona ano passado.

Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube