Participe ao vivo

  • Boa Tarde Brasil Sul

    Milton Paes

  • Boa Tarde Brasil Sul

    Milton Paes

  • Boa Tarde Brasil Sul

    Milton Paes

  • Boa Tarde Brasil Sul

    Milton Paes

Participe na programação ao vivo da Brasil Sul!

Esportes

«
Anterior
Londrina faz jogo-treino contra o Operário no Café
»
Próxima
Gabriel Barbosa quer repetir os passos de Arthur ...

Londrina vence Ponte Preta no finalzinho e garante vaga para segunda fase da Copa São Paulo


Em um jogo truncado, Wendell decreta a vitória alviceleste aos 47 do segunda e garante o LEC para a próxima fase da Copinha.

Reportagem de Juliano Lantmann - Setorista do Londrina Esporte Clube

Quando o jogo se encaminhava para um empate, o Londrina encontrou uma chance e não desperdiçou. Wendell fez o gol da vitória alviceleste no apagar das luzes e garantiu, por enquanto, a primeira colocação do grupo e de quebra classificou o Londrina para a próxima fase da competição. Se terminasse hoje, o Londrina enfrentaria o segundo colocado do grupo 2, o Marília, que perdeu para o Timon-MA por 1x0, mas pelo saldo permanece na segunda posição. O Santos lidera o grupo 2 com 6 pontos após a goleada por 7x0 pra cima do Olímpico-SE. Marília x Santos se enfrentam na última rodada.

O Londrina volta a atuar pela competição dia 09 (Quinta-Feira) às 19:15hrs diante o Osvaldo Cruz, último colocado do grupo com duas derrotas e sem chances de avançar. Pro Londrina terminar na lideraça e evitar um possível encontro com o Santos na próxima fase, bastar apenas empatar com o lanterna Osvaldo Cruz. Ponte Preta e São José se enfrentam na última rodada e a Ponte joga pelo empate por conta do saldo de gols.

Foto:  Guto Carvalho/ Especial para o Londrina EC