Participe ao vivo

  • Boa Tarde Brasil Sul

    Milton Paes

  • Boa Tarde Brasil Sul

    Milton Paes

  • Boa Tarde Brasil Sul

    Milton Paes

  • Boa Tarde Brasil Sul

    Milton Paes

Participe na programação ao vivo da Brasil Sul!

Esportes

«
Anterior
STJD não aceita medida do Londrina e caso vai par...
»
Próxima
Londrina faz jogo-treino contra o Operário no Café

Sérgio Malucelli fala sobre impasse para a transmissão dos jogos no Paranaense.


O canal Dazn, que transmite diversos campeonatos pelo mundo via streaming, tem acerto com os clubes e federação, mas Athlético Paranaense não deve assinar acordo.

Reportagem de Juliano Lantmann - Setorista do Londrina Esporte Clube

No que depender do Athlético Paranaense, a transmissão do Campeonato Paranaense 2020 não vai acontecer. De acordo com o gestor do Tubarão, Sérgio Malucelli se o Furacão não assinar o contrato, a Dazn não vai poder transmitir os jogos via internet: "O impasse é o Athlético, que não quer assinar o contrato e não assinando a Dazn vai ficar fora." disse o gestor.

Os valores são de R$ 330.000,00 para cada clube, sendo esse valor dividido em 4 parcelas. Sérgio Malucelli fez questão em ressaltar que esse dinheiro é importante para os clubes do interior para a montagem dos elencos no Estadual: "Então o que está havendo hoje é uma pressão dos clubes em cima do Athletico, até porque esse valor para o Athletico não vai mudar em nada, e para o restante dos clubes é muito importante, principalmente para os clubes do interior." destacou Sérgio. Os clubes do interior estão pressionando o Athlético para assinar o contrato.

Informações dão conta que o dirigente do Athlético Mário Celso Petraglia não vai assinar o contrato com o Dazn, já que o Furacão quer transmitir seus jogos em suas redes sociais, o que na visão do gestor não vai acontecer.: " Pro Athlético transmitir os seus jogos, vai precisar da concordância de todos os clubes e aqui no Londrina, nós não vamos concordar." frisou. 

Ouça o trecho da entrevista do gestor Sérgio Malucelli falando sobre o impasse entre Dazn e Athlético Paranaense.

Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube