Participe ao vivo

Participe na programação ao vivo da Brasil Sul!

Esportes

«
Anterior
Londrina apresenta mais dois reforços para tempor...
»
Próxima
STJD não aceita medida do Londrina e caso vai par...

Tubarãozinho perde a primeira na Copinha, mas termina em primeiro lugar do grupo.


Equipe do técnico Silvinho perde a primeira na competição, termina na liderança do grupo 1 e agora encara o Timon-MA na segunda fase.

Reportagem de Juliano Lantmann - Setorista do Londrina Esporte Clube

O Tubarãozinho perdeu por 3x2 para a equipe da casa, Osvaldo Cruz e mesmo assim terminou na liderança do grupo 1 com 6 pontos, isso porque na partida preliminar a Ponte Preta empatou em 2x2 com o São José-RS e terminou na segunda posição com 4 pontos. Com esse resultado, o técnico alviceleste Silvinho pode fazer várias modificações no time e dar oportunidades aos atletas que atuaram pouco na competição. Os autores dos gols alviceleste foram anotados por Jefferson e Wendell ainda no primeiro tempo.

O Londrina entrou em campo com: Maltos (João Vitor Souto); João Salles (Pastor), Caio Bacarin (Cristian), Zé Pedro e Guilherme Silva; Zandoná, João Nascimento (Heitor), Marcos Vinícius e Pedrinho (Juan); Jefferson e Wendell (Caio Gomes). Técnico: Silvinho Canuto.

Osvaldo Cruz entrou em campo com: Thiago; Cléberson, Luis, Gabriel Silva e Joanes (Marciel Araujo); Pedro Nunes, Bruno Vieira (Pablo) e Guilherme; Adrianinho, Lincoln (Galego) e Tarik. Técnico: PC dos Santos.

E o Tubarãozinho já conhece seu adversário na segunda fase, o Timon-MA que garantiu a segunda vaga do grupo 2, que teve o Santos-SP como líder isolado. O Jogo será no sábado (11/01) às 19:00hrs em Osvaldo Cruz, pois o Londrina terminou tem a melhor campanha e isso garante a permanência dele na sede. 

Ouça a entrevista com o técnico Silvinho após a derrota do LEC para o Osvaldo Cruz.

Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube