Participe ao vivo

  • TEMPO DE REFLEXÃO

    Armando Cardamone

Participe na programação ao vivo da Brasil Sul!

Esportes

«
Anterior
CBF confirma data e horário pra estréia do Londri...
»
Próxima
Tubarãozinho perde a primeira na Copinha, mas ter...

Londrina apresenta mais dois reforços para temporada 2020


Tubarão acerta com mais dois atacantes e ainda busca um volante e um meia para fechar o elenco.

Reportagem de Juliano Lantmann - Setorista do Londrina Esporte Clube

O Londrina Esporte Clube continua de olho no mercado em busca de reforços para essa temporada, mesmo com o imbróglio sobre a sua permanência ou não na Série B, o clube ainda busca soluções pontuais no mercado.

E com isso o alviceleste acertou com mais dois atletas: Igor Paixão e Thiago Henrique. Ambos foram apresentados após a vitória alviceleste diante o Operário no Estádio do Café por 2x1.

 

Igor Paixão

Atacante, 19 anos e começou sua carreira na Base do Coritiba, onde tem contrato até Setembro do ano que vem. Atuou pelo profissional ano passado com 11 jogos disputados. Fica no Tubarão até o final dessa temporada.

 

Thiago Henrique

Atacante pelos lados, tem 24 anos e começou sua carreira no Guarani-SC em 2015. Teve passagens por Olimpico Montijo-POR onde atuou por 32 vezes e anotou 12 gols em 2017. Passou ainda por Hercílio Luz-SC e Metropolitano-SC. Ano passado disputou a Série D pelo Brusque, que conseguiu acesso à Série C, entrando em campo 26 vezes e anotando dois gols. Fica no Tubarão até o final dessa temporada.

Foto: Divulgação/Coritiba FootBall Club