Participe ao vivo

  • Programa Barbosa Neto

    Barbosa Neto

Participe na programação ao vivo da Brasil Sul!

Esportes

«
Anterior
Londrina inicia a venda de ingressos para a estré...
»
Próxima
CBF confirma data e horário pra estréia do Londri...

Com lições e alerta ligado, Londrina encara o Timon-MA pela segunda fase da Copinha


Técnico Silvinho quer Tubarão atento após derrota no último jogo e alerta para fase de mata-mata. Jogo, válido pela segunda fase, será neste sábado, às 19h, em Osvaldo Cruz

Reportagem de Radio Brasil Sul

Londrina entra na fase mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Júnior e encara o Timon-MA, neste sábado, às 19h, no estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz, pela segunda fase da competição. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real.

O Tubarão se classificou como líder do grupo 1, com duas vitórias (sobre São José-RS e Ponte Preta) e uma derrota (para o Osvaldo Cruz). O técnico Silvinho tirou lições da primeira fase e pediu atenção ao time alviceleste, principalmente depois de sofrer a virada do Osvaldo Cruz, na última partida.

– As lições devem ser tiradas. Agora são jogos decisivos, temos que entrar bem, com a melhor equipe e melhor formação. Temos que vencer. Não podemos errar. Vamos ter jogos difíceis. Se dormirmos ou cochilarmos, o adversário cresce, e fica difícil reverter, ainda mais em uma fase de mata-mata. Temos que ter toda a atenção possível – comentou o treinador.

Depois de poupar boa parte dos titulares no último jogo, Silvinho deve repetir a formação das primeiras partidas. O Londrina deve ter Maltos; Pastor, Cristian, Caio e Felipe Camillo; Luan, João Mafra e Pedrinho; Felipe Evangelista, Juan e Michael Yan.

Adversário do Tubarão, o Timon-MA é encarado pelo técnico Silvinho como uma surpresa. O time maranhense avançou na segunda posição do grupo 2, com vitórias sobre o Marília e o Olímpico e derrota para o Santos.

– É um adversário que até nos surpreendeu com a classificação, esperávamos o Marília. Temos que trabalhar, ver o vídeo, saber os pontos fortes que eles têm, e nos recuperar do cansaço físico e também emocionalmente – destacou Silvinho.

Fonte: Globo Esporte

Foto: Gustavo Oliveira / Londrina Esporte Clube