Participe ao vivo

  • Programa Edy Pneus

    Edy Pneus

Participe na programação ao vivo da Brasil Sul!

Esportes

«
Anterior
Londrina inicia venda de ingressos para o confron...
»
Próxima
Com gol no final e muitas dificuldades, Londrina ...

Londrina acerta empréstimo de Anderson Leite para a Chapecoense


Volante já viajou para Chapecó e vai passar por exames médicos antes de assinar contrato.

Reportagem de Juliano Lantmann - Setorista do Londrina Esporte Clube

Conforme demos em primeira mão, o Londrina Esporte Clube acertou o empréstimo do volante Anderson Leite para a Chapecoense, que vai disputar a Série B nessa temporada.

O volante já javia recebidos sondagens e propostas, inclusive o atleta manifestou o desejo de jogar no Guarani-SP ano passado. Mas as negociações não foram adiante e ele permaneu no Londrina. Sobre outras sondagens, o gestor Sérgio Malucelli havia afirmado em entrevista que Anderson Leite ficaria no Londrina "mesmo a contragosto."

Anderson Leite recebeu sondagens de clubes como: CRB-AL, Botafogo-SP e Ferroviária-SP, mas permaneceu no Tubarão, onde atuou em 88 partidas oficiais anotando 11 gols. Na temporada passada, Anderson atuou em 26 partidas anotando 5 gols e foi um dos poucos destaques do time que por enquanto vai disputar a Série C esse ano.

O atleta de 26 ano tem passagens por diveros clubes, començando a carreira no Iraty-PR, passando por Atlético-GO e atuou na Costa Rica em 2016/17 defendendo o Deportivo Saprissa, atuando em 6 partidas oficiais.

Foto: Gustavo Oliveira/LEC