Participe ao vivo

  • Programa Edy Pneus

    Edy Pneus

Participe na programação ao vivo da Brasil Sul!

Esportes

«
Anterior
Penhasco de acidente com Henrique, do Cruzeiro, t...
»
Próxima
Diretor do Corinthians critica Fiel e diz que ign...

Carlos Sánchez e mais dois testam negativo para o coronavírus e iniciam avaliações no Santos


Além do uruguaio, Felipe Jonatan e Luan Peres retomam trabalhos no CT Rei Pelé nesta sexta

Reportagem de Globo Esporte

Carlos Sánchez, Felipe Jonatan e Luan Peres foram as novidades do Santos nesta sexta-feira, o quarto dia de avaliações no CT Rei Pelé.

Por questões de logística, o trio fez os exames depois da maior parte do elenco. Eles testaram negativo para o novo coronavírus e foram liberados para se juntarem ao restante do grupo.

– Foi difícil ver meus companheiros já correndo no campo e eu ainda sem poder vir. A ansiedade para o resultado estava grande, mais ainda bem que deu tudo certo e estou muito feliz de voltar a fazer o que mais amo. O clube vem dando todo os suporte para nós. Minha esposa também fez o teste e deu negativo. Agora é focar dentro de campo para brigar lá em cima nas competições – disse Felipe Jonatan ao site oficial do Santos.

Além de Sánchez, Felipe Jonatan e Luan Peres, outros cinco atletas, entre eles Marinho, seguem aguardando o resultado dos testes para saber se podem iniciar a bateria de exames físicos e fisiológicos.

Com somente um jogador e oito funcionários infectados até o momento, além de outros três atletas já recuperados, o Santos prevê novos testes de Covid-19 no elenco no dia 29 de junho, dois dias antes do reinício das atividades com bola. O clube instalou um túnel de descontaminação na entrada do CT Rei Pelé nesta sexta.

O elenco do Santos volta a trabalhar no CT neste sábado para o quinto dia de avaliações antes de retomar os trabalhos com bola, liberados apenas a partir de 1º de julho.

Foto: Santos FC