Participe ao vivo

  • TEMPO DE REFLEXÃO

    Armando Cardamone

Participe na programação ao vivo da Brasil Sul!

Jornalismo

«
Anterior
Corpo é encontrado em Tamarana
»
Próxima
Acidente deixa motoboy em estado grave

Tragédia em SP: Bombeiros encontram corpo em local de desmoronamento de prédio


Vítima aparenta ser Ricardo Pinheiro, que quase foi resgatado por bombeiros na madrugada de terça.

Reportagem de g1

Bombeiros encontraram um corpo nos escombros do edifício Wilton Paes de Almeida, que desabou após incêndio no Largo do Paissandu, no Centro de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (4).

Segundo as equipes de buscas, a vítima aparenta ser Ricardo Pinheiro, que quase foi resgatado e acabou despencando junto com o prédiona madrugada de terça (1º).

De acordo com os bombeiros, além de estar num local próximo de onde Ricardo caiu, o corpo tem tatuagens semelhantes às que o homem tinha e vestia o cinto de segurança que havia sido instalado nele momentos antes do desabamento.

O cadáver também estava com uma blusa azul com inscrição atrás, muito parecida com a que o Ricardo usava no dia do incêndio. “Tudo leva a crer [que o corpo é de Ricardo]”, disse o secretário da Segurança Pública, Mágino Alves, que acompanha de perto os trabalhos de busca.

Inicialmente os bombeiros encontraram a perna da vítima. O restante do corpo foi retirado em seguida e levado ao Instituto de Criminalística (IC), onde deverá ser identificado.