Participe ao vivo

  • Programa Semeando a Palavra

    Pastor Júnior Santos

Participe na programação ao vivo da Brasil Sul!

Jornalismo

«
Anterior
Acidente deixa motorista preso nas ferragens em R...
»
Próxima
Corpo é encontrado em Tamarana

Suspeitos de matar sargento da Polícia Militar em Ibiporã são presos


Três suspeitos foram detidos pela PM .

Reportagem de Radio Brasil Sul

Vários agentes de segurança estão na ruas de Ibiporã, Londrina e cidades vizinhas, na busca por informações que possam auxiliar na elucidação do caso da morte do sargento Marco Antônio Mazzocatto, de 48 anos, do 5º Batalhão da Polícia Militar, assassinado na tarde desta quinta-feira (3), no seu estabelecimento comercial, em Ibiporã. Ele era proprietário de um bar e foi surpreendido pelos assassinos – de dois a três pessoas -, que chegaram em um carro escuro e já entraram atirando, confirmando as características de execução.

Três suspeitos foram detidos ainda na quinta e dois já são conhecidos da rotina policial. Os nomes dos presos não foram divulgados. Novas informações sobrem a execução do policial devem ser divulgadas ao longo do dia.

Os investigadores encontraram 15 cartuchos de arma de fogo no bar, localizado na esquina da avenida dos Estudantes com a rua Sete de Setembro. De acordo com informações apuradas pelos investigadores, o sargento teria reagido quando percebeu a chegada dos criminosos. De acordo com o perito Luciano Buchales, ainda não foi possível determinar o calibre das armas utilizadas no crime. “Temos uma primeira ideia de como pode ter sido o crime. Os projéteis recolhidos irão pro laboratório e acreditamos que foram usadas de duas a três armas. E depois da analisar tudo, poderemos ter certeza do que aconteceu no local”.

Dois veículos foram encontrados carbonizados logo após o crime, um em Londrina e outro em Ibiporã.  O corpo de Mazzocatto está sendo velado na capela mortuária em Ibiporã e será sepultado em Cornélio Procópio – onde ele nasceu – no final da tarde desta sexta-feira (4).