Participe ao vivo

  • Boa Tarde Brasil Sul

    Milton Paes

Participe na programação ao vivo da Brasil Sul!

Jornalismo

«
Anterior
Assalto a banco na avenida Higienópolis
»
Próxima
Suspeitos de matar sargento da Polícia Militar em...

Acidente deixa motorista preso nas ferragens em Rolândia


colisão entre caminhões deixa motorista preso nas ferragens no contorno sul

Reportagem de Tyago Nascimento

Uma forte colisão entre dois caminhões deixou um homem gravemente ferido preso nas ferragens. A situação aconteceu durante a noite desta sexta-feira (4) na PR 986, contorno sul de Rolândia. A vítima, identificada como Mário Reynaldo Maggi de Oliveira de 38 anos, sofreu ferimentos graves na perna. Ele carregava produtos diversos, como xampu e perfumes. O Corpo de Bombeiros trabalhou durante meia hora para remover o homem do veículo.

De acordo com a Polícia Rodoviária, tudo começou quando um caminhão que levava caixas de leite apresentou problemas mecânicos e parou no acostamento da pista que vai sentido Arapongas. 

O caminhão teria então ficado sem freio e atravessou o canteiro que separa as duas pistas até passar para pista contrária. Mesmo afirmando que sinalizou a movimentação, o motorista foi atingido pelo caminhão da vítima, que vinha na pista sentido Londrina. 

Felizmente não houve impacto direto no banco do motorista, o que teria diminuído as chances de sobrevivência. O caminhoneiro foi conduzido de ambulância até o hospital. 

Os produtos de ambas as carretas ficarão espalhados pelo chão da rodovia, mas saques não foram registrados. Até o início desta madrugada, o tráfego estava parcialmente interditado no local. 

(fonte Taroba news)