Participe ao vivo

  • Programa Semeando a Palavra

    Pastor Júnior Santos

Participe na programação ao vivo da Brasil Sul!

Jornalismo

«
Anterior
Entenda o que muda e o que ainda é dúvida sobre l...
»
Próxima
Ortega acusa bispos da Nicarágua de dar apoio a g...

Música: Liam Gallagher pede ao irmão Noel para retomar o Oasis e dá 'bronca' em cantor


Em mensagem escrita no Twitter, Liam também disse que perdoa Noel.

Reportagem de G1

 

  
Liam e Noel em foto com o Oasis (Foto: Divulgação) Liam e Noel em foto com o Oasis (Foto: Divulgação)

Liam e Noel em foto com o Oasis (Foto: Divulgação)

O cantor Liam Gallagher pediu a seu irmão Noel que voltem a tocar pelo Oasis, a famosa banda britânica de rock que se separou em 2009.

Gallagher escreveu uma mensagem no Twitter que "é o momento" de voltar a juntar o "Grande 0", se referindo a primeira letra do nome do grupo.

O músico também disse que "perdoa" Noel, depois que os dois irmãos se separaram em 2009 por conta de uma briga que começou quando Liam jogou uma ameixa na cabeça de Noel.

"Terra chamando Noel. Ouça rkid, ouvi que você está fazendo shows onde as pessoas não podem consumir álcool. Isso é a coisa mais bizarra que você já fez. Eu perdoo você. Agora vamos reunir ‘o GRANDE O’ novamente e parar de besteira. Sobre os drinks, são por minha conta", escreveu Liam.

Gallagher ainda respondeu um internauta que questionou o motivo de ele estar desesperado pelo retorno. "Não estou desesperado. Só acho que isso seria uma coisa legal para se fazer”, escreveu o cantor.

No entanto, Noel declarou em janeiro deste ano à emissora "BBC" que "nunca" voltaria ao Oasis.

Os dois irmãos não se entendem há praticamente uma década, por conta das desavenças mantidas de quando lideravam o grupo musical.

A banda se formou em 1991 e é responsável por sucessos como "Wonderwall" e "Don't Look Back in Anger", canção que se tornou espontaneamente no hino de resiliência da cidade de Manchester após o atentado do dia 22 de maio de 2017, onde 22 pessoas morreram no final do show da cantora americana Ariana Grande.

O grupo de vendeu mais de 90 milhões de álbuns em todo o mundo durante seus 18 anos em atividade.