Participe ao vivo

  • Musical Brasil Sul

    Rádio Brasil Sul

Participe na programação ao vivo da Brasil Sul!

Jornalismo

«
Anterior
Homem é preso por estupro de menor em Londrina
»
Próxima
Estações de energia são alvos de vandalismo, furt...

Duas idosas morrem e Londrina chega a 64 óbitos por Covid-19


Reportagem de Tarobá News

A Secretaria Municipal de Saúde registrou mais dois óbitos por Covid-19 e Londrina chegou a 64 mortes pela doença. Duas idosas faleceram na última segunda-feira (22), mas foram contabilizadas no boletim informativo de coronavírus apenas nesta terça-feira (23). Dos moradores da cidade que morreram por coronavírus, 35 eram homens e 29 mulheres. 

Óbitos nesta segunda
A pasta se limitou em informar apenas as idades e os dias que as vítimas foram internadas. Ambas apresentavam comorbidades, ou seja, outros problemas de saúde, mas que não foram especificados. 

A vítima mais velha tinha 86 anos e foi internada no dia 15 em um hospital público. Logo em seguida, no dia 16, apresentou resultado positivo para coronavírus. Já a outra mulher faleceu aos 81 anos. Ela foi internada em uma unidade particular no dia 4 e o resultado chegou no dia 8. 

Números
Foram 16 novos casos positivos nas últimas 24h e o total de confirmações chegou a 1.096. O levantamento ainda aponta que o número de curados também subiu, sendo que 778 já se recuperaram da doença. Ainda 200 pessoas apresentaram os sintomas, aguardam resultados de exames laboratoriais e são considerados como casos suspeitos. 

Dos infectados, 213 devem estar em isolamento domiciliar com acompanhamento das equipes médicas e 41 estão hospitalizados, sendo 20 na enfermaria e 21 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Considerando todos os munícipes que foram positivados para Covid-19, 617 eram mulheres e 479 homens. Ainda 5.281 exames apresentaram resultados negativos e foram classificados como casos descartados. 

Foto: Pixabay