Participe ao vivo

  • Musical Brasil Sul

    Rádio Brasil Sul

Participe na programação ao vivo da Brasil Sul!

Jornalismo

«
Anterior
Polícia e Sercomtel investigam receptadores de co...
»
Próxima
Homem é preso por estupro de menor em Londrina

Guarda Municipal fecha bar que realizava evento na zona oeste de Londrina


Reportagem de Tarobá News

Um bar no Jardim Bandeirantes, na zona oeste de Londrina foi fechado pela Guarda Municipal. A ação aconteceu após uma denúncia anônima na última terça-feira (23) e divulgada nesta quarta-feira (24). Segundo a GM, no local estaria sendo realizado um bingo. Na hora em que chegaram, havia cerca de 50 participando de um evento denominado “show de prêmios.

De acordo com inspetor da Guarda Municipal, Ederson Reis, não foi constatada aglomeração, mas o estabelecimento estava em desacordo com os decretos municipais. “Diante da denúncia, a equipe constatou que o bar estava promovendo um evento. Ou seja, funcionado em descumprimento ao artigo primeiro do decreto municipal. Foi feito termo de constatação que resultou na interdição do estabelecimento por 7 dias”, informou.

Conforme o decreto de 16 de junho, permanece “proibida a realização de comemorações, festas, eventos, partidas esportivas, e quaisquer outras atividades similares, em local aberto ou fechado, em espaços públicos ou privados, inclusive em condomínios horizontais e verticais, associações e congêneres”. O flagrante do descumprimento das medidas tomadas pela prefeitura de Londrina no combate à pandemia está passível de multa e interdição. A multa varia de R$ 10 a R$ 120 mil.

Para denúncias, a população pode ligar para a central 153 ou pelo Whatsapp 99995-0272 (esse celular não atende chamadas e para efetivação da denúncia, a informação precisa ser detalhadas). O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia.

Foto: Defesa Social